Bahia Farm Show 2019 ganha stand da SDE para atração de investimentos

Empresários receberão orientações sobre incentivos e de como investir na Bahia

Maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do país, a feira Bahia Farm Show 2019 terá um stand de serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE). O espaço será destinado à atração de investimentos, além de oferecer orientação para quem deseja instalar um novo negócio no estado. O stand funcionará de 28 de maio a 1º de junho, das 9h às 19h, no Parque Farm, em Luis Eduardo Magalhães.

“Vamos divulgar as potencialidades do agronegócio, energias renováveis, setor sucroalcooleiro, dentre outras oportunidades disponíveis na Bahia. Assim, fortalecemos o papel institucional do Governo e o trabalho em rede com agentes financiadores, órgãos de classe e outros parceiros institucionais. Tudo isso, para viabilizar a geração de mais emprego e renda”, destacou o vice-governador e titular da SDE, João Leão.

A presença da SDE na feira é fruto de parceria firmada com a Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), que promove o evento. Uma equipe multidisciplinar da Secretaria estará dedicada ao atendimento de empresários.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Setur negocia com a Copa Airlines voos do Panamá para a Bahia

A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) e a Copa Airlines iniciaram, na quarta-feira …