“Bahia terá novo boom de desenvolvimento”, diz Leão em Encontro Empresarial Bahia-Tailândia

Na sede da FIEB, vice-governador cita oportunidades bilaterais que surgirão com a Ponte Salvador-Itaparica

“Teremos um novo boom de desenvolvimento na Bahia, com a Ponte Salvador-Itaparica”. A projeção foi feita pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, durante o Encontro Empresarial Bahia – Tailândia, nesta terça-feira (23), na sede da FIEB. No evento, foram apresentadas ao embaixador da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, as oportunidades bilaterais de negócios, iniciativas e projetos de fomento às relações empresariais.

“A Bahia está deixando de ser apenas um vagão e se tornando uma potente locomotiva de desenvolvimento no país. Além da segurança jurídica e benefícios fiscais, o estado tem uma infinidade de oportunidades de negócios para investidores internacionais, sobretudo no interior do estado. Este é o foco do governo do estado: fomentar a geração de emprego nas regiões mais longínquas”, destacou Leão.

O evento foi promovido pela FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia, através do seu Conselho de Comercio Exterior (Comex) e Centro Internacional de Negócios (CIN), em parceria com o Governo da Bahia e a Embaixada da Tailândia no Brasil, com o apoio da Fecomércio-BA e da Associação Comercial da Bahia.

Acompanhe o Caderno de Notícias no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Colheita da Safra 2023/24 chega a 80% da área e se encaminha para a reta final no Oeste da Bahia

A colheita da soja na Safra 2023/24 avançou consideravelmente nas últimas semanas nas prin…