Com João Leão, SDE elabora plano de requalificação das Ceasas

A Ceasa de Simões Filho possui 1,2 mil boxes em funcionamento

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, João Leão, realizou uma visita institucional ao Centro de Abastecimento (Ceasa) de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (26). A intenção foi ouvir, de permissionários e clientes, sugestões para compor a proposta de melhorias no equipamento, que está sendo elaborada pela SDE.

“Começamos aqui pela ‘Ceasona’ o planejamento, urgente, de requalificação das Ceasas. Recebi essa missão do governador Rui Costa e já estou metendo a mão na massa. As Ceasas são vagões dessa locomotiva de desenvolvimento da economia do nosso estado e necessitam de muita atenção, pois geram muito emprego e renda”, afirmou Leão.

A Ceasa de Simões Filho possui atualmente 1,2 mil espaços comerciais (boxes) em funcionamento, com 636 permissionários cadastrados – há permissionários que utilizam mais de um boxe. Nos dias de maior movimento, segundas, quartas e sextas-feiras, o Centro de Abastecimento recebe cerca de 10 mil usuários.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Colheita da Safra 2023/24 chega a 80% da área e se encaminha para a reta final no Oeste da Bahia

A colheita da soja na Safra 2023/24 avançou consideravelmente nas últimas semanas nas prin…