Estado recebe 127 novos veículos para reforço na segurança pública

A entrega faz parte do 1° lote de renovação de viaturas que totaliza 301 veículos

Na manhã desta quarta-feira (24), a segurança da Bahia foi reforçada com 127 novos veículos. O governador Rui Costa entregou as chaves de 91 viaturas para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), 24 veículos de transporte e 12 ambulâncias para a Secretária de Administração Penitenciária (Seap).

As viaturas serão distribuídas entre as bases comunitárias de segurança e unidades operacionais nos municípios de Camaçari, Capim Grosso, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Feira de Santana, Itabuna, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Serrinha e Vitória da Conquista.

Os veículos recebidos pela Seap serão distribuídos entre as unidades prisionais de Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso, Salvador, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Já as ambulâncias vão servir às unidades de Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso, Salvador, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

A entrega faz parte do 1° lote de renovação de viaturas que totaliza 301 veículos, com investimento de R$ 31 milhões. De acordo com o governador Rui Costa, este é um dos maiores investimentos do Brasil na área de segurança pública.

Acompanhe o Caderno de Notícias no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Feira Artesanato da Bahia leva “Edição Indígena” para o MAC_BAHIA

O Museu de Arte Contemporânea da Bahia (MAC_BAHIA), administrado pelo Instituto do Patrimô…