Fake news será debatido durante workshop na ALBA

A Assembleia Legislativa da Bahia, vai receber nesta segunda-feira (04), das 13 às 20h, um workshop de ‘Direito Eleitoral e Criminal’. O evento é gratuito e os interessados devem realizar as inscrições através do e-mail: cejva.temp@gmail.com.

Entre os temas que serão abordados estão fake news, crimes eleitorais e justiça eleitoral. O evento tem como objetivo promover o intercâmbio de informações sobre os seus aspectos técnicos, científicos e práticos do direito eleitoral.

O vice-governador da Bahia, João Leão, será um dos palestrantes. O workshop também vai contar com a presença do procurador da República, Cláudio Gusmão, que vai falar sobre propaganda eleitoral, do presidente da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-Bahia), Luís Viana, que dará palestra sobre o processo eleitoral.

O desembargador do Tribunal da Justiça (TJ-BA), Roberto Frank, falará sobre justiça eleitoral e o criminalista Vivaldo Amaral, sobre crimes eleitorais. O ex-deputado federal Gerson Gabrielli (Presidente Municipal do MDB em Salvador) também vai ministrar palestra.

Serviço:
I Workshop de Direito Eleitoral & Criminal
Dia: 4 de junho
Horário: 13h às 20h
Local: Auditório da Assembleia Legislativa da Bahia
Entrada: Gratuita

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Professores da Ufba vão iniciar greve nesta segunda-feira (29)

Professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) decidiram, na última quinta-feira, dur…