Festival internacional do chocolate chega ao Sul da Bahia durante julho

Entre os dias 18 e 22 de julho, no Centro de Convenções de Ilhéus acontece a 10ª edição do Chocolat Bahia, o Festival Internacional do Chocolate e Cacau. Voltado para consumidores e profissionais da área, o Chocolat Bahia Festival atrai anualmente milhares de visitantes, marcando o calendário turístico do estado e firmando o Sul da Bahia como a principal região produtora de chocolate de origem do Brasil.

Durante cinco dias, o Festival vai reunir mais de 40 marcas de chocolate e derivados de cacau e cerca de 120 expositores na Feira do Centro de Convenções de Ilhéus, além de promover cursos de capacitação, debates sobre temas do setor, rodadas de negócios e palestras ministradas por especialistas internacionais.

Entre os destaques deste décimo ano estão o VI Fórum Brasileiro do Cacau, que conta com painéis de palestrantes nacionais e internacionais discutindo as tendências do mundo do chocolate. O fórum acontece no dia 20 de julho e o ChocoDay no dia 21, e as inscrições poderão ser feitas através do site www.chocolatfestival.com/bahia/2018.

Fonte: Correio*

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook e no Instagram

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Amostra de cinzas vulcânicas da Espanha passam a fazer parte do acervo do Museu Geológico da Bahia

O Museu Geológico da Bahia (MGB), órgão administrado pela Secretaria de Desenvolvimento da…