Governador suspende serviços em obra escolar por uso de produto inadequado

Ainda no colégio, Rui criticou o acúmulo de lixo em uma das salas de aula que visitou

Na visita que fez, hoje (15), ao município de Camaçari, o governador Rui Costa vistoriou as obras que estão sendo realizadas no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, que passa por requalificação da quadra e construção de um campo society, dentre outros serviços.

Durante a vistoria, o governador percebeu que a pintura utilizada no piso da quadra esportiva não atendia às características exigidas para esse tipo de superfície, que requer uma pintura forte e resistente ao intenso tráfego de pessoas e às intempéries do tempo em razão da umidade e abrasão. Ao identificar o uso de uma tinta imprópria para o local, Rui determinou a suspensão dos serviços até que fosse providenciada a tinta adequada àquele piso, do tipo époxi. Ainda no colégio, o governador criticou o acúmulo de lixo em uma das salas de aula que visitou, aconselhando aos alunos presentes que mantivessem o ambiente limpo, tal qual se faz em casa.

Desde que assumiu o governo, em pouco mais de quatro anos de gestão, Rui já visitou um total de 319 estabelecimentos de ensino, incluindo as duas escolas de Camaçari por onde passou hoje. Nas unidades de ensino, o governador se reúne com dirigentes, coordenadores pedagógicos e alunos para tratar das demandas de cada uma delas. Além disso, também vistoria obras nestes estabelecimentos, como ocorreu nesta sexta-feira em Camaçari.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Deputado sugere regulamentação do transporte público na Bahia

O deputado Leandro de Jesus (PL) apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa que r…