Inscrições para Edital de Mobilidade Cultural 2019 acontece até dia 17 de maio

O valor disponível é de R$ 400 mil; os selecionados terão viagens previstas de novembro de 2019 a janeiro de 2020

Propostas para a 2ª chamada do Edital de Mobilidade Cultural 2019, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), podem ser enviadas até 17 de maio. As inscrições ocorrem por meio do módulo Clique Fomento do Sistema de Informações e Indicadores em Cultura (SIIC).

O objetivo do certame é apoio financeiro à mobilidade de projetos culturais a serem realizados por artistas, grupos, coletivos e agentes culturais, dos 27 territórios de identidades da Bahia, em outros estados brasileiros e países.

O valor disponível para a chamada é de R$ 400 mil, provenientes do Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA). Os selecionados terão viagens previstas de novembro de 2019 a janeiro de 2020.

As linhas de apoio contempladas pelo edital são: Formação Artística e Cultural; Residência Artística e Cultural; Intercâmbio e Cooperação Cultural; e Circulação, Difusão e Promoção. O Edital de Mobilidade Cultural prevê o financiamento de projetos e ações culturais a serem realizados por artistas, grupos, coletivos e agentes culturais, etc, em outros estados brasileiros e países, por pessoas jurídicas e físicas a partir de 10 anos (feita por seu representante).

Mais informações, documentos importantes e o edital estão publicados no site da SecultBA.

Acompanhe o Caderno de Notícias no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Fiscalização encontra irregularidades em postos de combustíveis na Bahia

Dezesseis postos em Salvador, região metropolitana e Feira de Santana foram autuados por e…