Rui Costa participa da entrega de obras da BA-144

O governador realizou várias entregas de pavimentação e infraestrutura da localidade

O governador Rui Costa esteve nesta segunda-feira (15), no município de Morro do Chapéu, localizado na Chapada Diamantina, para a entrega de várias obras de infraestrutura e pavimentação da localidade e de regiões próximas.

O político já realizou 500 viagens pelo estado e pretende até o final do seu mandato dobrar as visitas. “O ritmo continua o mesmo e a vontade de trabalhar pela Bahia é ainda maior”, disse.

Durante a passagem pela Chapada, Rui entregou a obra do quilômetro 73 da BA-144, trecho que liga Morro do Chapéu a Várzea Nova e ao povoado de Lages do Batata, em Jacobina. Segundo o governador, o investimento de mais de R$ 28 milhões, foi realizado no local para facilitar o tráfego nas estradas. “Melhora o escoamento da produção agrícola, o transporte de mercadorias e o próprio deslocamento de moradores”, ressaltou ele.

Na ocasião, o governador aproveitou a oportunidade para autorizar a Seinfra a iniciar as obras de pavimentação da rodovia de acesso à passagem urbana de Barra da Estiva e asfaltamento na região, incluindo também a construção de um pátio de manobras e estacionamento de aeronaves no Aeródromo de Morro do Chapéu.

Além disso, foram entregues também mais de 4 mil certificados de Cadastro Ambiental Rural (CAR), para agricultores de Boa Vista do Tupim, Barra da Estiva e Santa Terezinha.

Acompanhe o Caderno de Notícias no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Setur negocia com a Copa Airlines voos do Panamá para a Bahia

A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) e a Copa Airlines iniciaram, na quarta-feira …