Morre jornalista Rafael Henzel, sobrevivente da tragédia com avião da Chapecoense

Profissional sofreu um infarto enquanto disputava uma partida de futebol

Morreu na noite desta terça-feira (26), aos 45 anos, vítima de um infarto, o jornalista Rafael Henzel. O comunicólogo era um dos sobreviventes do acidente aéreo que vitimou profissionais de imprensa e boa parte do elenco da Chapecoense, em novembro de 2016.

Henzel estava reunido com amigos para um jogo de futebol quando passou mal. Ele foi levado ao Hospital Regional do Oeste ainda com vida, mas não resistiu ao mal súbito. A confirmação da morte do narrador foi dada pelo jornalista Marcinho San, pela Rádio Oeste Capital de Chapecó, onde Henzel trabalhava.

“Nosso colega Rafael Henzel veio a falecer na noite desta terça-feira. Ele jogava futebol com amigos e sofreu um infarto fulminante. Foi conduzido ao Hospital Regional de Chapecó, onde foi confirmado o falecimento do colega jornalista, narrador, Rafael Henzel”, disse San.

Gaúcho de São Leopoldo, Rafael Henzel tinha 30 anos de carreira. Ele fez toda sua trajetória no jornalismo catarinense, principalmente na região oeste do Estado. Além de narrador, Henzel era apresentador de programas na Rádio Oeste. Ele deixa mulher e um filho.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Brasil

Vejam também

Mudanças climáticas do passado impactaram genética de ave na Amazônia

Léo Rodrigues / Agência Brasil Os efeitos das mudanças climáticas naturais ocorridas ao lo…