Inscrições abertas: escola de Salvador sedia evento para professores e educadores

O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita até o dia 5 de novembro

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Educação Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que será realizado, gratuitamente, em Salvador, no dia 10 de novembro, das 8h às 12h, no Colégio Vitória Régia (Cabula). O encontro é aberto a professores e educadores em geral. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser realizada até o dia 5 de novembro, clicando aqui.

O objetivo do seminário é discutir os próximos desafios e a implementação da BNCC na prática educacional. De acordo com a diretora geral do Vitória Régia, Sandra Miranda, “o BNCC é um documento que aponta os objetivos de aprendizagem dos alunos em cada etapa da educação básica e, ao mesmo tempo, dá autonomia às redes de ensino e aos professores para trabalhar conteúdos, conforme as especificidades regionais e locais”.

Dentre os palestrantes, destacam-se: Nestor Maia, doutor em Educação pela Universidad Del MarChile; Sylvia Lacerda, consultora educacional; Verônica Costa, mestre em Educação pela UFMG; e Leonardo Roxo, consultor educacional.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Educação

Vejam também

Língua Brasileira de Sinais: Prefeitura oferece centrais de intermediação e cursos de promoção à acessibilidade

A lei que instituiu o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras) completou 22 an…