Programa Partiu Estágio já contratou mais de 6,5 universitários

Até 26 de março, mais 2.225 universitários deverão ser convocados

Desde o lançamento do programa Partiu Estágio, em abril de 2017, mais de 6,5 mil universitários já foram contratados para atuar no serviço público baiano. Iniciativa do Governo do Estado, o programa garante oportunidades de estágio a estudantes universitários de instituições com sede na Bahia e que ainda não conseguiram se inserir no mercado de trabalho. Viabilizado para estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e para aqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada.

Até o dia 26 de março, o Governo do Estado continua a convocação de 2.225 universitários para ocuparem vagas de emprego em 62 órgãos estaduais em 49 municípios da Bahia. A chamada oficial começou na última quarta-feira (13). Os estudantes foram selecionados no primeiro edital do programa deste ano, que recebeu mais de 24 mil inscrições. A lista com a relação dos contemplados pode ser consultada clicando aqui.

“Os estudantes chamados receberam, através do e-mail cadastrado no momento da inscrição no programa, as informações necessárias com a lista de documentos que eles vão precisar levar até o órgão para o qual foram selecionados. É muito importante que os convocados fiquem atentos porque o prazo final para a realização dessa entrega é o dia 26 de março, quem não se apresentar até essa data perderá a vaga de estágio”, explica o coordenador do Partiu Estágio, Agnaldo Barbosa.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Educação

Vejam também

Fies tem inscrições prorrogadas até esta segunda-feira

Texto: Agência Brasil O Ministério da Educação prorrogou o prazo de inscrição para o proce…