1ª edição da Mostra Moda Imprensa, glamour total!

Aconteceu na última quarta-feira, 19, a 1ª edição da Mostra Moda Imprensa, um evento cheio de glamour e luxo, que reuniu moda, beleza, música, imprensa, fashionistas, socialites, empresários, artistas e os vip’s da arquitetura e decoração baiana numa noite especial, no estilo das mostras de moda internacionais.

O evento foi para convidados, no belo e requintado Villa Toscana, em Itapuã, num salão climatizado, com serviço e atendimento vip. Com muito requinte e elegância, tendo como tema noivas e debutantes, a Mostra apresentou um desfile moderno com tendências de cabelos e maquiagem de forma inovadora e performática, com assinatura dos profissionais Édipo Oliveira e Washington Rocha, hair styles conhecidos e aprovados pelos Vips da capital baiana.

Grandes surpresas aconteceram durante o evento, a cantora Katê, desfilou vestida de noiva. Serginho Fernandes, Roseane Pinheiro, Lyu Arisson, foram alguns artistas que compareceram.

O evento também contou com o lançamento oficial da Revista ArteAmbiente, de arquitetura e decoração, no mercado baiano. A revista existe há 4 anos e está lançando sua 20ª edição na Mostra Moda Imprensa, divulgando a coluna Conexão Bahia, assinada pela jornalista Márcia Cruz, representante do veículo na Bahia.

A decoração tem assinatura da Torquato’s Eventos, de Rita Torquato, e o buffet pelo Cerimonial Nalva Nascimento.

Foi sem dúvida, um luxo! Confira todos os cliques e quem circulou por lá. (Denise Morais -repórter)

Fotos Vlad Ilitch http://www.paparazzosn.blogspot.com/

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Baile da Santinha divulga mapa do evento e imagens da superestrutura do palco

O Baile da Santinha – In the Park divulgou nesta terça-feira (3) o mapa do evento e, para …