“A incrível loja de brinquedos” se apresenta no Teatro Jorge Amado

A Cia. de Teatro Carlos Moreira, visando contribuir com as problemáticas que norteiam o universo infantil e escolar, por meio de uma explosão de cores, encenará a envolvente história: “A INCRÍVEL LOJA DE BRINQUEDOS”, nos dias 29 de julho e 04 e 05 de agosto, no Teatro Jorge Amado.

“Essa fantástica loja é diferente de tudo o que você já viu, pois nela os brinquedos ganham vida e embarcam no universo infantil em uma viagem educativa ensinando as crianças assuntos diversos, como: educação alimentar, bullyng, superação das fobias, inclusão dos portadores de necessidades especiais (autistas) no convívio social, entre outros assuntos que venham ao encontro da prática pedagógica”, afirma a companhia.

A encenação mostra o poder dos brinquedos, ao representar a realidade de forma lúdica. Alguns personagens são trabalhados com um tema, por exemplo, a barby critica muito a boneca Emília por ser gordinha, o dinossauro Rex é autista, e outros temas também são trabalhados com variados personagens que durante o espetáculo vemos o desenrolar de como conviver com as diferenças e incluir as necessidades especiais no dia a dia das crianças.

A INCRÍVEL LOJA DE BRINQUEDOS tem selo de qualidade da Cia de Teatro Carlos Moreira, com mais de 20 anos produzindo espetáculos específicos para se trabalhar com as crianças nas escolas. Uma Cia goianiense, que estará em turnê em Salvador nos meses de julho e agosto. Vale a pena conferir!

Faixa Etária: 02 a 14 anos

SERVIÇO:
O QUÊ:  A incrível loja de brinquedos
ONDE: Teatro Jorge Amado
QUANDO: 29 de julho, 04 e 05 de agosto de 2018 (sábado e domingos ás 16h)
CLASSIFICAÇÃO: Livre
Duração: 55 minutos.
INGRESSOS: R$60,00 inteira e R$30,00 meia
VENDAS: Ingressos promocionais nas lojas Malwee Kids (L1 do Salvador Shopping e Shopping Paralela). Doe 1kl de alimento e ganhe 45% de desconto em cima da inteira.

*Crianças a partir de 24 meses = 2 anos já pagam ingressos e poderá ser exigido identificação.
Informações: 71. 3525 9720 | 9 8882 1951
Realização: Cia teatral Carlos Moreira e G mas Produções Culturais

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…