Band Bahia lança novo programa multiplataforma, dia 23

“Hiperconectados” promete formato inovador e apresentação de digital influencers baianos e sergipanos

O novo programa multiplataforma da Band Bahia, “Hiperconectados”, estreia no dia 23 de agosto, nas redes oficiais da TV (@bandbahia). O novo produto é uma coprodução do Grupo Bandeirantes com a Agência Criativa.

Em uma estratégia transmídia, a nova atração promete trazer para a TV aqueles elementos com os quais passamos a interagir diariamente nas redes sociais. Interação, aliás, é o que não falta entre o ‘#dreamteam’ de influenciadores selecionados para conduzir todo o programa.

Vindos de várias partes da Bahia e de Sergipe, Camila Quintela, Paty Básica, João Caldas, Nega Lu, Ícaro Almeida, Tami Thaynne, Jeane Passos, Naiara Pena e Nay Dantas representam não só diversas regiões, sotaques, culturas e costumes, como, também, se dedicam a um vasto leque de nichos que já se mostraram sucesso no mundo digital.

Com roteiro de André Cunha e Matheus Pastori, moda, beleza, tecnologia, dicas de estilo, gastronomia, turismo, humor, empreendedorismo, baianidade, diversão e, claro, muito conteúdo sobre o universo das redes sociais é um pouco do que se pode esperar da nova atração multiplataforma.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…