Carlinhos Brown celebra 40 anos em evento beneficente

Show acontece com o jornal Correio* que também comemora quatro décadas de história

“São 40 anos de experimentação, que não me pertencem. Pertencem a um coletivo”, reforça Carlinhos Brown ao falar, resumidamente, a quem se dedicará no show exclusivo que prepara em torno dos seus 40 anos de carreira e dos 40 anos do Correio. O artista foi convidado pelo jornal para celebrar suas quatro décadas na apresentação marcada para as 20h do dia 21 de agosto, no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira, em Nazaré.

Para o especial Correio e Carlinhos Brown, promovido pelo Jornal Correio, o cantor promete um verdadeiro passeio pelo que escreveu com os mais diferentes artistas. “Eu quero cantar coisas da Bahia ou feitas aqui. Então, se eu tocar Paralamas do Sucesso, não se assuste. Eu e Herbert (Vianna) escrevemos Uma Brasileira em Salvador, essa cidade matriz e acolhedora que sempre quis isso, unir”, antecipa.

O show é beneficente. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido inteiramente ao Instituto de Cegos da Bahia (ICB), do qual Carlinhos Brown é embaixador.

O projeto Correio 40 Anos tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio de Vinci Airports, Sesi, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.

Serviço:
– Correio e Carlinhos Brown. Um show de 40 anos.
– Dia 21 de agosto (quarta-feira), às 20h (abertura dos portões às 19h)
– No Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira, em Nazaré
– Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)
– Vendas: Clique aqui.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Eventos

Vejam também

Congresso latino-americano Infocus está com inscrições abertas

Salvador vai sediar um dos mais relevantes e abrangentes eventos da área médica, entre os …