De 19 a 24 de junho, Jequié será palco do forró na Bahia

Pensando em resgatar as tradições culturais e valorizando a cultura junina, quem for à Praça da Bandeira e Praça Ruy Barbosa, em Jequié, de 19 a 24 de junho, vai curtir nomes consagrados do forró nacional e regional como Targino Gondim, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas, Chambinho do Acordeon, Luiz Caldas, Rosy Banda, Norberto Curvelo, Paulo Raio, Lé Kum Cré, Zeca de Zéfa, entre outros.

Para o prefeito do município, Sergio Gameleira, o São João em Jequié é o segundo melhor período comercial na lista de arrecadação orçamentária do município. “Esta festa propicia um acréscimo de até 40% na arrecadação do mês de junho, sendo a segunda maior data comercial, perdendo apenas para o período do Natal. Por isso, nossa preocupação em conseguir produzir uma festa que esteja dentro da nossa realidade orçamentária, e sobretudo, que tenha um apelo popular sem esquecer de manter as tradições culturais do São João, que é o forró”.

O São João de Jequié é promovido pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio do governo do Estado.

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…