Maior livraria flutuante do mundo vai atracar em Salvador

Além de Salvador, o Logos Hope passará por Santos, Rio de Janeiro, Vitória e Belém

Com mais de cinco mil livros a bordo, a maior livraria flutuante do mundo vai atracar em Salvador entre os dias 24 de outubro e 12 de novembro. O Logos Hope também passará por Santos, Rio de Janeiro, Vitória, e Belém.

Nos portos, a feira flutuante vai promover projetos sociais e de ajuda humanitária com apoio de 400 voluntários. O Logos Hope como é conhecido – Logos, em grego, significa “a palavra” – tem capacidade para 442 pessoas e já vendeu mais de 8 milhões de obras.

Segundo a empresa alemã GBA Ships, responsável pelo navio, em quase quatro décadas de navegação, o navio recebeu cerca de 47 milhões de pessoas, em 150 países.

No Brasil, a primeira cidade a receber o navio será Santos, a partir do dia 23 de agosto. Depois a embarcação seguirá para o Rio de Janeiro e Vitória. Na capital baiana, são esperados cerca de 5 mil visitantes por dia. O último município a receber o Logos será Belém, no dia 18 de novembro.

A embarcação contém títulos voltados para educação complementar, interesses profissionais e de carreira, desenvolvimento pessoal, entre outros. Há uma sessão voltada somente para crianças.

Acompanhe o Caderno de Notícias no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Baile da Santinha divulga mapa do evento e imagens da superestrutura do palco

O Baile da Santinha – In the Park divulgou nesta terça-feira (3) o mapa do evento e, para …