São João de Santo Antônio de Jesus será transmitido ao vivo

O São João de Santo Antônio de Jesus será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento www.omelhorsaojoaodabahia.com e pelo canal oficial no Youtube. O público poderá acompanhar pela internet grandes shows com nomes de peso da música nacional e local. A transmissão vai acontecer de 20 a 24 de junho, a partir das 19h.

Serão mais de 250 horas de exposição da festa, que se destaca por valorizar e conservar a tradição junina. A iniciativa visa levar para o mundo a cultura e os principais acontecimentos do melhor São João da Bahia. Os internautas acompanharão entrevistas com autoridades e artistas da festa.

A programação do evento contará com apresentações de atrações nacionais: Henrique & Juliano, Luan Santana, Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Dorgival Dantas, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Q Fica, Tio Barnabé e o Missionário Antônio Cardoso (escolhido pela paróquia de Santo Antônio).

Os palcos principais do São João também terão shows de grupos e artistas locais: Bruno Bastos, Flor do Nordeste, Guido Freitas, Guto Leal e Forró Menina Bonita, Jânio Santana, Joyce França, Juliano do Acordeon, Mara Ribeiro, Mister Xote, Olhar Faceiro, Os Cumpadi e Verena Santana.

São João de Santo Antônio de Jesus 2018

O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira.

Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

A festa, em números

  • Mais de 250 horas de shows
  • 30 atrações nos palcos principais
  • Quase 90 atrações nos outros espaços
  • Quase 40 mil metros quadrados de área ocupada
  • Quase 10 toneladas de equipamento

Programação dos palcos principais

– Quarta-feira (20/06)
Missa, Encontro de Sanfoneiros e Missionário Antônio Cardoso.

– Quinta (21/06)
Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.

– Sexta (22/06)
Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.

– Sábado (23/06)
Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.

– Domingo (24/06)
Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé.

 

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook e no Instagram

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…