Single de Gabriel Lunelli é destaque no “Top 50” do Spotify

Cantor baiano lançou o clipe da música em seu canal do YouTube; veja vídeo

O cantor baiano Gabriel Lunelli tem muito a comemorar em relação aos resultados do seu single recém-lançado. Nome em ascensão da Nova MPB, Gabriel celebra o alcance e a aceitação da música “Sorte“, gravada em dueto com Veka Calabrich (co-autora da canção) e lançada pela Warner Music em setembro deste ano.

O trabalho, que já está em todas as plataformas de streaming de áudio, vem ganhando grande destaque dia após dia. No Spotify Brasil, alcançou a posição de 33ª música mais tocada do país – bem próxima de hits como os da banda Skank e de outros artistas de visibilidade nacional. A música está também na lista “50 Virais do Brasil” e, ainda no Spotify, foi capa e primeiro lugar da play list Indie Brazil.

Segundo dados de mensuração das plataformas de áudio, a música é ouvida pelo público em 60 diferentes países do mundo. “Me sinto honrado em ser um representante dessa nova música brasileira e, acima de tudo, por representar a Bahia nesse universo digital”, conta Gabriel.

Além da versão em áudio, Gabriel Lunelli lançou no final de setembro o clipe da música em seu canal do YouTube. Assista:

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…