Vereador de Salvador é ‘cantador’ nas redes sociais

No primeiro mandato, pelo PSD, Duda integrava a base de Rui, hoje está ao lado do prefeito ACM Neto

O vereador de Salvador, Eduardo Sanches (DEM), filho do deputado estadual Alan Sanches, volta e meia publica vídeos em redes sociais fazendo aquilo que não é função comum de um vereador. Duda, como é conhecido e chamado pelos amigos e correligionários, tem arriscado o posto de cantor e tocador nas horas livres.

“Me perguntaram o que eu gosto de fazer nas horas vagas, essa é uma delas”, escreveu o vereador no instagram enquanto cantava e dedilhava a música “Zero a dez” de Ivete Sangalo.

A postagem feita nesta quarta-feira, à noite, já alcançou muitas visualizações e obteve vários comentários, entre os quais, o também vereador e ex presidente da Câmara, Paulo Câmara, sacaneou: “Ótimo vereador!” e adicionou emojis tapando ouvidos.

A jornalista Patricia Narriman brincou: “Irmão gêmeo do Luan Santana”. Já o vocalista da banda Kartlove, Lucas Kart, mostrou-se preocupado: “Agora lascou. Perdi meu emprego!”

Brincalhão e apegado a família, Duda Sanches é vice-líder do governo na Câmara Municipal e presidente da comissão de saúde. Em seu primeiro pleito, em 2012, foi o vereador mais novo eleito em Salvador, com 22 anos. Hoje aos 28 anos, Duda é um dos vereadores mais influentes na Câmara de Salvador.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook e no Instagram

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…