Brasil perde da Bélgica e sonho do hexa é adiado novamente

A derrota por 2 a 1 para a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, em Kazan, nesta sexta-feira, encerra o sonho de título e acaba com a expectativa de uma população que, quatro anos depois da traumática goleada por 7 a 1 sofrida para a Alemanha, voltava a acreditar em uma conquista.

Se em 2014 o Brasil pagou por uma pane contra os alemães, desta vez foi punido por um primeiro tempo de falhas na marcação e contra-ataques perigosos.

A Bélgica, depois de 32 anos, está de volta à semifinal de uma Copa e em grande estilo, ao impor ao técnico Tite a primeira derrota em jogos oficiais.

A seleção belga abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com um gol contra de Fernandinho. Ainda na etapa inicial, a Bélgica ampliou o placar, com Kevin De Bruyne, aos 31. No segundo tempo, o Brasil até tentou uma reação e diminuiu com Renato Augusto, mas não evitou a eliminação.

A seleção belga irá encarar a França nas semifinais, na terça-feira (10), em São Petersburgo, em busca de sua primeira final de Copa do Mundo. Já o Brasil adia o sonho do hexa por mais quatro anos.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook e no Instagram

Carregar mais em Esportes

Vejam também

Bepe e Esquadrão de Polícia Montada ajustam esquema de segurança para o BaVi deste domingo (7)

O esquema de segurança para o BaVi do próximo domingo (7) já está definido. Nesta quinta-f…