Cézar Diesel será o candidato do PT para prefeito em Simões Filho, com apoio de Valmir Assunção

A cidade é a mais violenta da Bahia e a 4ª do Brasil; Diesel diz que vai mudar essa realidade

A disputa pela prefeitura de Simões Filho, município da Região Metropolitana de Salvador, já começou a esquentar os bastidores da política na Bahia. Pré-candidato do PT, Cézar Diesel, anunciou sua candidatura com o apoio do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA). O anúncio foi consolidado esta semana após reunião com membros da direção municipal do PT e o deputado.

“O partido segue em crescimento na Bahia e o apoio a Cézar é justamente mais um passo desse crescimento e da importância de se ter uma gestão que cuide mais do povo. Além de ser um militante que entende o modo petista de governar, Cézar pode criar políticas defendidas pelo partido”, disse Valmir nesta quinta-feira (15).

Simões Filho é a cidade mais violenta da Bahia e a quarta do Brasil, segundo dados divulgados nacionalmente. O pré-candidato acredita que isso se deve à falta de políticas sociais e não apenas de segurança pública. Cézar afirmou que vai mudar essa realidade.

“Vi a necessidade de construir um grupo para combater a falta de respeito e de amparo do poder público. A intenção é azeitar a máquina pública, exonerar a folha de pagamento, tirando os funcionários que não tem nenhuma relação com o município, não se preocupar com reeleição e evitar desperdício de recursos. Por exemplo, existem alugueis desnecessários que podem ser cortados para ter verbas e fazer intervenções urgentes na cidade, que tem receita de R$45 milhões. Criar meios para combater a violência ter leitos de UTI no hospital municipal, investir no social, em educação em tempo integral e em esporte, naquilo que melhora a vida das pessoas”, completa o pré-candidato.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Política

Vejam também

Com aprovação de 82%, Juliana Araújo lidera pesquisa com 60 pontos de vantagem em Morro do Chapéu

A prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PDT), desponta como favorita à reeleição na…