Chapa de Rui já está definida e será anunciada até o dia 10

Ainda esta semana, o governador Rui Costa anunciará quem concorrerá ao seu lado na chapa majoritária para as eleições de outubro.

Enquanto inaugurava a passarela da Estação Mussurunga do metrô, na manhã desta segunda-feira (4), o governador disse que já conversou e acertou com os aliados sobre a chapa governista.

“Já conversei com todos, inclusive, com Lídice. Tenho conversado com ela e com os outros”, disse Rui. Ao que tudo mostra, a senadora Lídice da Mata, ainda corre na tentativa de candidatar-se a reeleição. Mas, a intenção de Rui é convencê-la a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Ainda de acordo com Rui Costa, em julho, o conselho político se reunirá para definir o programa de governo para um possível segundo mandato, inclusive já pediu a cada partido um nome para representar as siglas que compõem a base dele nas reuniões de construção do plano de governo.

“Durante o mês de julho a gente vai preparar o programa de governo. A gente vai fazer vários seminários de vários segmentos e ouvir propostas”, concluiu o petista.

Carregar mais em Política

Vejam também

Adolfo Viana lidera esforços para fortalecer o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos

O deputado federal Adolfo Viana (PSDB) assumiu um papel de destaque ao liderar a reunião d…