Policiais civis promovem caruru beneficente e arrecadam uma tonelada de alimentos

Instituições da Cidade Baixa receberam as doações da 3ª DT/Bonfim nesta quarta, 24

A 15ª edição do Caruru de Confraternização, organizado pela 3ª Delegacia Territorial (DT) da Polícia Civil da Bahia, do Bonfim, arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis, que foram doados nesta quarta-feira (24), a entidades localizadas na região da Cidade Baixa. A entrega aconteceu na sede do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, naquele bairro.

As cestas básicas foram disponibilizadas para os abrigos de idosos Maria Luiza e São Gabriel, para os projetos sociais da Igreja do Senhor do Bonfim e da Capela da Polícia Militar, que atendem famílias em situações de vulnerabilidade social, e para a Casa de Apoio e Assistência aos Portadores do Vírus HIV (Caasah), todas da Cidade Baixa.

Foto: Ascom/PC

Um dos idealizadores do evento, o investigador da Polícia Civil Levy Charles explicou que no início era uma pequena reunião para integrar as equipes policiais que atuam na área. “Inicialmente, participavam os empresários e lojistas do Outlet Center, o comandante da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) e o delegado titular da 3ª DT. Hoje, devido à campanha, participam também as equipes das 9ª (Pirajá), 14ª (Lobato), 18ª (Centro Histórico) e 37ª CIPMs (Liberdade)”, salientou Levy Charles.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Salvador

Vejam também

Professores da Ufba vão iniciar greve nesta segunda-feira (29)

Professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) decidiram, na última quinta-feira, dur…