Prefeitura entrega nova Praça dos Eucaliptos nesta quinta-feira (27)

As obras tiveram investimento de quase R$365 mil e beneficiaram uma área de aproximadamente 21 mil m²

A população de Salvador vai ganhar mais uma área de lazer requalificada, às 18h30 desta quinta-feira (27), o prefeito ACM Neto vai entregar a Praça dos Eucaliptos, na Alameda das Algarobas, no Caminho das Árvores (terceira rotatória no sentido Pituba).

Composta por vegetação diversificada, a área passou a contar com placas explicativas em 19 árvores com informações sobre a espécie, as características, possíveis frutos e o histórico do vegetal. Proporcionando lazer e atividade física aos frequentadores, a Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) instalou academias de saúde e de musculação, jogos de mesa, pista de cooper, rampas, piso tátil e comunicação visual no local.

As intervenções beneficiaram ainda o paisagismo, a pavimentação e a iluminação do espaço de lazer, que agora possui sistema em LED. Os limites da praça passaram ainda por composição e aumento de passeios. As obras tiveram investimento de quase R$365 mil e beneficiaram uma área de aproximadamente 21 mil m². As ruas adjacentes também foram beneficiadas com recapeamento asfáltico e nova iluminação.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Salvador

Vejam também

Salvador mantém liderança em geração de empregos no Norte e Nordeste e é terceira no ranking nacional

Salvador registrou a criação de mais 4.741 empregos formais no mês de fevereiro, chegando …