Transalvador flagra venda irregular de credencial de moradores na Barra

Moradores flagrados terão credenciais bloqueadas no próximo ano

Agentes da Transalvador flagraram, na madrugada de hoje (02), cinco pessoas comercializando credenciais de moradores na Avenida Centenário. Os selos que estavam sendo vendidos irregularmente foram apreendidos pelos agentes de trânsito, e o grupo foi detido e conduzido a um posto policial.

Os proprietários dos adesivos serão identificados pelo órgão e as credenciais bloqueadas. Essas pessoas terão também seu cadastro bloqueado para o recebimento no próximo ano.

“Nós buscamos meios de facilitar o acesso do morador a sua residência neste período, que sempre fica mais complicado devido ao grande fluxo de veículos acessando a região. Por isso nós criamos estas credenciais, que deveriam ser exclusivas. Infelizmente, alguns moradores insistem em vender esse benefício, e, portanto, serão penalizados”, afirmou o superintendente Fabrizzio Muller.

Fiscalização – Durante a operação da segunda noite de Carnaval, foram registradas 1.208 autuações, além de 71 remoções de veículos em situação irregular. Além disso, 560 veículos foram autuados por transitar irregularmente na faixa exclusiva para ônibus e taxis, localizada na Av. Centenário. Cerca de 350 agentes participaram da operação nesta sexta-feira.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Salvador

Vejam também

Chuvas em Salvador já chegaram a 735 milímetros em abril, aponta Codesal

As fortes chuvas em Salvador já chegaram a 735 milímetros neste mês de abril, apontam dado…