Ação Social promovida por Cláudio Leite (Galego) mobiliza moradores do Subúrbio

Evento reuniu cerca de 200 pessoas com atendimentos de saúde e humanização

Na manhã deste sábado (8), aconteceu uma Ação Social, no Espaço de Festa do Duzentos, no Alto do Cruzeiro, no Subúrbio de Salvador. Realizada pelo repórter do site Subúrbio Online, Claudio Leite (conhecido como Galego), em parceria com microempresários do subúrbio ferroviário, o evento teve como objetivo levar atendimentos de saúde e humanização para os moradores da região.

Mesmo com o tempo nublado, cerca de 200 pessoas compareceram e foram atendidas, através de especialistas nas áreas de oftalmologia, psicologia, consultoria jurídica, aferição de pressão, medição de glicemia, embelezamento e maquiagem e consulta ao SPC e Serasa. Além disso, a comunidade recebeu orientação sobre Assédio Moral e Sexual no Trabalho, por meio de cartilha ofertada pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia e distribuída por Galego.

A ação social teve apoio do Consultório Visão Ocular, Há Vagas Recursos Humanos, Darty Mary Kay e Móveis Bom que ofertou um delicioso café da manhã. Clique aqui e veja fotos do evento.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Serviços

Vejam também

Com gasolina prestes a bater R$ 10, deputado aponta que governo da Bahia dobrou lucro com arrecadação

Após novo aumento no preço da gasolina anunciado pela Petrobras, o deputado estadual Tiago…