Avenida 29 de março é inaugurada com serviços e consultas médicas gratuitas

A Feira Cidadã acontece de 8h às 16h deste sábado (6)

A nova Avenida 29 de março, que liga a BR-324 à orla de Piatã, foi inaugurada pelo governador Rui Costa (PT) na manhã deste sábado (6) com a realização da Feira Cidadã, uma promoção da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA).

Serviços de saúde e emissão de documentos estão sendo oferecidos ao público que também conta com atividades de arte, esporte e lazer.

A Feira Cidadã oferece consultas com médico oftalmologista e procedimento para rastreio de catarata; serviços de Odontologia, e exames de imagem, como eletrocardiograma e ultrassonografia (mama, vias urinárias, abdômen e transvaginal). Para a realização de exames, é necessária a apresentação de RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e requisição médica.

Até 16h, também serão realizados exames de mamografia, utilizados para detecção do câncer de mama. Para fazer o exame, as mulheres devem ter entre 50 e 69 anos, além de apresentar RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e requisição médica.

Na área de cidadania, a feira da Sesab e das VSBA está disponibilizando serviço de emissão de 1ª e 2ª vias de RG. Os interessados devem levar Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento originais e duas fotos 3×4 recentes. Adultos e crianças poderão ainda participar das atividades recreativas. Entre as atrações estão os grupos Stripulia, Canela Fina e Tio Paulinho.

Acompanhe o Caderno de Notícias no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Carregar mais em Serviços

Vejam também

Com gasolina prestes a bater R$ 10, deputado aponta que governo da Bahia dobrou lucro com arrecadação

Após novo aumento no preço da gasolina anunciado pela Petrobras, o deputado estadual Tiago…