Blogueiras e Concessionária realizam aula de mecânica só para mulheres

O curso gratuito, com vagas limitadas, abordará desde troca de pneus à manutenção elétrica; haverá sorteios de makes

Os limites entre os papeis masculinos e femininos felizmente estão cada vez mais diluídos e não há motivos para que o mundo dos carros ainda seja um bicho de sete cabeças para as mulheres. Para promover essa independência automotiva o Blog Graxa e Batom em parceria com a Sanave Volkswagen realizará no dia 24 de agosto, às 10h, o Talk Mecânica e Moda, uma aula de mecânica só para mulheres.

O curso será comandado por Taís Cabral, técnica de manutenção automotiva, especialista em manufatura automotiva e estudante de engenharia automotiva e Samile Filgueira, eletromecânica automotiva e engenheira eletricista. O bate papo abordará desde a etapa fundamental, que inclui a troca das rodas, passando pelos diversos sistemas motores, manutenções fundamentais e componentes elétricos. Haverá ainda um momento só para tirar dúvidas.

“As mulheres geralmente não são ensinadas a entender e gostar de carros, mas isso não quer dizer que devemos ficar na mão se algo acontecer ou que precisamos depender sempre de um pai, namorado ou irmão para nos socorrer. Uma noção básica já ajuda a evitar certas situações”, revela Lhays Feliciano, jornalista e integrante do Blog.

O encontro também terá um espaço especial para falar sobre moda e contará ainda com sorteios de makes, serviços automotivos e muito mais.

O curso gratuito será no auditório da Sanave Volkswagen, na Avenida Paralela, 4980, em Pituaçu e as inscrições podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.

Serviço:
– Talk Mecânica e Moda
– Na Sanave Volkswagen Paralela
– Dia 24 de agosto, às 10h
– De graça

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Serviços

Vejam também

Com gasolina prestes a bater R$ 10, deputado aponta que governo da Bahia dobrou lucro com arrecadação

Após novo aumento no preço da gasolina anunciado pela Petrobras, o deputado estadual Tiago…