Feriadão da Semana Santa terá plantão de serviços essenciais à população

Prefeitura vai manter esquema especial para atendimentos

Para garantir que soteropolitanos e turistas curtam o feriadão da Semana Santa com tranquilidade e segurança, a Prefeitura montou um esquema especial de serviços essenciais à população, no período entre esta quinta-feira (18) e segue pelo fim de semana.

Saúde – Funcionarão de forma ininterrupta os serviços de urgência e emergência das nove Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), além dos cinco Pronto-Atendimentos (PAs), o SAMU 192 e a emergência do Hospital Municipal, em Boca da Mata.

Defesa Civil – A Defesa Civil de Salvador (Codesal) funcionará em regime de plantão 24 horas, atendendo às solicitações de emergência através do telefone 199 (gratuito) ou presencialmente em sua sede, localizada na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), s/n.

Manutenção – A Secretaria de Manutenção (Seman) manterá a execução dos serviços durante o feriadão, inclusive com reforço do efetivo operacional escalado em plantões, para execução das demandas emergenciais geradas pela chuva.

Trânsito – Até quinta-feira (18), a Transalvador intensificará a fiscalização de ordenamento e controle de tráfego em estabelecimentos comerciais de grande circulação de pessoas, como no Mercado Popular de Água de Meninos (Mercado do Peixe), Feira de São Joaquim, Feira das Sete Portas, além dos locais de chegada e saída da cidade com grande fluxo de passageiros, como ferry-boat, rodoviária e aeroporto.

A partir de sexta-feira (19), os agentes farão rondas por toda a cidade e a Operação Lei Seca continuará sendo feita diariamente.

Equipes de plantão poderão receber contato da população por meio do canal Fala Salvador (156) ou no site falasalvador.ba.gov.br. O órgão também recebe solicitações emergenciais pelo aplicativo Noa Cidadão.

Acompanhe o Caderno de Notícias no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Carregar mais em Serviços

Vejam também

Com gasolina prestes a bater R$ 10, deputado aponta que governo da Bahia dobrou lucro com arrecadação

Após novo aumento no preço da gasolina anunciado pela Petrobras, o deputado estadual Tiago…