Loja pet lança campanha solidária que visa beneficiar instituições de proteção animal

Parte das vendas serão revertidas em serviços médicos no hospital veterinário e no centro de estética da própria loja

Localizada em Villas do Atlântico, a Loja Eu Amo Animais, lança no dia 1º de junho, um projeto social com a finalidade de ajudar instituições que trabalham em prol da causa pet. O evento é aberto ao público, a partir das 16 horas, na Av. Praia de Itapuã, 1505, Lauro de Freitas.

“O objetivo da iniciativa, intitulada ‘Eu Amo Cuidar’, é uma forma de ajudar animais resgatados por entidades sociais que, na maioria das vezes, são vítimas de maus tratos e/ou colocados à venda – práticas essas que abominamos”, afirma o veterinário e idealizador do projeto, Maurício Nogueira.

A ação funcionará com a compra de qualquer produto na loja, onde um percentual das vendas será destinado às instituições sociais envolvidas no projeto. A quantia será revertida, mensalmente, em serviços médicos no hospital veterinário e no centro de estética da própria loja, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Ao realizar o pagamento do serviço, o cliente vai ganhar um cupom, assinar e inserir na urna física referente à entidade de sua preferência. No quinto dia útil de cada mês, uma delas será convidada para fazer a auditoria.

O Instituto Patruska Barreiro, a Associação Brasileira Protetora dos Animais – Seção BA (ABPA) e a Rede de Mobilização pela Causa Animal (REMCA) são as instituições que participam do projeto.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Serviços

Vejam também

Ação Social promovida por Cláudio Leite (Galego) mobiliza moradores do Subúrbio

Na manhã deste sábado (8), aconteceu uma Ação Social, no Espaço de Festa do Duzentos, no A…