Loja pet lança campanha solidária que visa beneficiar instituições de proteção animal

Parte das vendas serão revertidas em serviços médicos no hospital veterinário e no centro de estética da própria loja

Localizada em Villas do Atlântico, a Loja Eu Amo Animais, lança no dia 1º de junho, um projeto social com a finalidade de ajudar instituições que trabalham em prol da causa pet. O evento é aberto ao público, a partir das 16 horas, na Av. Praia de Itapuã, 1505, Lauro de Freitas.

“O objetivo da iniciativa, intitulada ‘Eu Amo Cuidar’, é uma forma de ajudar animais resgatados por entidades sociais que, na maioria das vezes, são vítimas de maus tratos e/ou colocados à venda – práticas essas que abominamos”, afirma o veterinário e idealizador do projeto, Maurício Nogueira.

A ação funcionará com a compra de qualquer produto na loja, onde um percentual das vendas será destinado às instituições sociais envolvidas no projeto. A quantia será revertida, mensalmente, em serviços médicos no hospital veterinário e no centro de estética da própria loja, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Ao realizar o pagamento do serviço, o cliente vai ganhar um cupom, assinar e inserir na urna física referente à entidade de sua preferência. No quinto dia útil de cada mês, uma delas será convidada para fazer a auditoria.

O Instituto Patruska Barreiro, a Associação Brasileira Protetora dos Animais – Seção BA (ABPA) e a Rede de Mobilização pela Causa Animal (REMCA) são as instituições que participam do projeto.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Serviços

Vejam também

Com gasolina prestes a bater R$ 10, deputado aponta que governo da Bahia dobrou lucro com arrecadação

Após novo aumento no preço da gasolina anunciado pela Petrobras, o deputado estadual Tiago…