Mark Zuckerberg divulga mudanças no Facebook e messenger

A rede social mudou de cara e o messenger será integrado ao instagram e whatsapp

O presidente executivo do Facebook, Mark Zuckerbeg anunciou nesta terça-feira (30), as principais mudanças que a rede social terá ainda em 2019. Na apresentação, realizada na Califórnia, ele revelou também novidades sobre o messenger e aplicativos integrados.

Segundo o fundador do Facebook, para facilitar a comunicação entre os usuários, uma versão mais moderna do messenger será lançada para desktop e o aplicativo será integrado com o whatsapp e instagram. Ele não deixou claro se todas as novidades começarão a funcionar ao mesmo tempo.

No evento, enquanto discursava, o novo visual do Facebook era mostrado aos presentes. O layout mudou para a cor branca. Além disso, um novo desenho, uma nova aba, vai mostrar somente as pessoas que mais importam aos usuários em seu perfil.

Foto: Reprodução/Facebook

Mudanças serão feitas em grupos sobre temas diferentes, como empregos e jogos, para melhorar a interação entre os participantes. Zuckerbeg também revelou que a rede social terá um serviço parecido com o Tinder, que já funciona em 5 países e será expandido para mais 14, incluindo o Brasil.

Acompanhe o Caderno de Notícias no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Carregar mais em Tecnologia

Vejam também

Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação

Por Agência Brasil Levantamento divulgado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mo…